MARTA FONSECA
VASO DE ALABASTRO
Emissão Online
 
2017-06-16 00:00:06
Os Nossos Bem-aventurados Mortos
“E ouvi uma voz do Céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam.” Apocalipse 14:13.

Caro irmão: *

Mal sei o que dizer. A notícia do falecimento da sua esposa deixou-me acabrunhada. Foi-me difícil acreditar nela, e agora ainda me é difícil admiti-lo. Deus deu-me uma visão na noite do último Sábado, a qual passo a relatar. …

Vi que ela tinha sido selada e se levantará à voz de Deus e se porá de pé sobre a terra, e estará com os 144 000. Vi que não deveríamos chorar por ela. Ela descansará no tempo de angústia, e o que dela podemos lamentar é o facto de ficarmos privados da sua companhia. Vi que a morte dela redundaria em bem.

Aconselho …….. e aos demais filhos, a prepararem-se para se encontrarem com Jesus, e então encontrarão a mãe de novo para nunca mais a perderem. Filhos, oxalá que aceitem a fiel advertência que ela vos dava enquanto convivia convosco, e não permitam que todas as orações que ela elevava a Deus, em vosso favor, sejam como água entornada no chão! Preparem-se para se encontrar com Jesus e todos farão bem. Entreguem o vosso coração a Deus e não descansem um dia até saberem que amam Jesus.

Caro irmão, temos orado a Deus para que o proteja e lhe dê forças para suportar a perda. Deus estará convosco e vos sustentará. Tenham fé, somente. …

Não se entristeçam como os que não têm esperança. A sepultura não poderá retê-la senão por um pouco de tempo. Esperem no Senhor. Anime-se, caro irmão, e não demorará muito para de novo a encontrar. Não deixaremos de orar para que as bênçãos de Deus estejam sobre si e a sua família. Deus será o vosso sol e escudo. Ele permanecerá ao vosso lado na profunda aflição e prova. Suporte a prova com resignação e receberá a coroa da glória com a sua companheira, no aparecimento de Jesus. Permaneça firme na verdade, e, o irmão, e ela serão coroados de glória, honra, imortalidade e vida eterna. 2SM, págs. 263, 264.

* Palavras a um marido e filho que perderam a esposa e mãe.

Por:
Partilhe:
newsletter
Copyright 2017 Rádio RCS